O Fluminense fará uma reforma na sua sala de troféus em Laranjeiras, sede do clube, na Zona Sul do Rio. No entanto, de acordo com a informação divulgada pelo “ge”, o clube o clube não terá custos com as obras. O valor, porém, será de R$ 1,5 milhão, custeado em lei de incentivo.
A reforma é uma parceria do Fluminense com a Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro com a empresa de telefonia TIM. O grupo participa de projetos de museus e salas de troféus de outros clubes, como o caso do rival Flamengo, que inaugurou recentemente o Museu Flamengo, na Gávea.
O projeto tricolor contempla um aumento no tamanho da sala de troféus, além de maior interatividade com os torcedores que visitarem o local. Após a reinauguração, a expectativa do Fluminense é ter uma integração maior com o estádio da sede de Laranjeiras, com mudanças tecnológicas.
O Fluminense fechará a sua sala de troféus para visitações nesta quarta-feira. As obras, porém, serão concluídas entre o fim de 2023 e o início de 2024.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .