A vitória do Botafogo sobre o Internacional, que fechou o primeiro turno do Brasileirão para ambas as equipes, teve um personagem curioso. Normalmente acostumado a salvar o time com grandes defesas, Lucas Perri falhou no gol colorado, que abriu o placar no Nilton Santos. Afinal, o camisa 12 perdeu a bola de vista, de maneira bizarra, após rebater um chute. Porém, a virada no segundo tempo o fez vibrar.
“Sinceramente, preciso ver o replay, não faço ideia do que aconteceu. Minha impressão é que a bola passou embaixo de mim e eu teria tomado o gol. Quando virei, gol de novo. Infelicidade minha, só tenho a agradecer o apoio da torcida e dos companheiros. Vou acabar lembrando desse dia com muito carinho, seria muito triste, foi um dos momentos de mais emoção que vivi no Botafogo”, disse o goleiro, que foi ovacionado pela torcida e recebeu o carinho do grupo durante e após o jogo.
O Botafogo segue irresistível na competição e conquistou sua décima quinta vitória – a décima no Niltão. Dessa forma, abriu 16 pontos de vantagem na liderança, provisoriamente. Mesmo assim, o goleiro é cético ao falar em proximidade do título, com 19 rodadas ainda pela frente.
“Vamos trabalhar como sempre estamos trabalhando. Esses 19 jogos foram à base de trabalho e entrega, isso vai continuar. Não tem nada ganho, vamos continuar trabalhando muito. Temos consciência da oportunidade, vamos fazer o máximo para ganhar esse título”.
Na próxima partida, o Glorioso visita o São Paulo, sábado, às 16h, no Morumbi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.