
O ex-atacante Walter Casagrande não poupou críticas ao comentar sobre a notícia de uma possível saída de Neymar do PSG. Ele e Verrati foram colocados como dispensáveis pela equipe francesa.
“Sem dúvida alguma Neymar irá debochar dessa decisão do PSG porque, para ele, o dinheiro é o que vale e não a sua história, seu futebol, as crianças que ainda são fãs dele pelo mundo afora”, disse Casão em seu blog no UOL, completando:
“Uma pena porque era um jogador que poderia ter ganho a Bola de Ouro diversas vezes e talvez uma Copa, principalmente a de 2018. Mas preferiu ficar rolando no chão em lugar de decidir algum jogo importante. O que não faz há um tempo já”.
Neymar fora do PSG
Como noticiado pela francesa RMC Sport, Neymar e Verrati não fazem parte dos planos do PSG e já teriam sidos comunicados pelo diretor Luis Campos e pelo técnico Luis Enrique para procurarem novo clube.
Neymar ficou fora do media day realizado pelo clube nesta quarta-feira e, assim como o volante italiano, não participou do treino com o restante do elenco.
“No PSG, na minha opinião, foi um fracasso, porque não foi contratado para ganhar a Liga e nem a Copa da França. Mas, sim, para ganhar a Champions League, o que não conseguiu, chegando só uma vez perto do título, mas perdeu a final para o Bayern”, opinou Casagrande, que também relembrou a fama que o jogador teve durante a Copa de 2018:
“Na Rússia teve uma participação patética, virando meme do mundo inteiro com a imagem do “cai-cai. Aliás, quando o chamei de mimado nesta época, muita gente se virou contra mim e hoje essas mesmas pessoas falam isso sobre ele aos 31 anos de idade”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .