Deyverson, algoz do Fla, diz que vive melhor momento da carreira
Redação Jogada10
Deyverson, algoz do Fla, diz que vive melhor momento da carreira

Um dia depois de mais uma atuação destacada e de seu oitavo gol pelo Cuiabá, no Brasileirão, o atacante Deyverson afirmou estar vivendo o melhor momento de sua vida, dentro e fora do campo. A declaração foi feita no programa ‘Boleiragem’, do ‘sportv’, em que o jogador do Cuiabá participou, na noite desta segunda-feira (7).

No domingo, Deyverson marcou o gol da vitória cuiabana sobre o Flamengo, por 3 a 0 . Assim, os torcedores do Dourado e muitos outros pelo Brasil passaram a chamar o jogador de ‘pai do Flamengo’, por ter novamente marcado contra o time em que deixou sua marca na final da Libertadores de 2021. Aliás, nem este momento supera o atual, na visão do atacante. Ele afirmou que se vê no auge absoluto da carreira.

Deyverson já tem oito gols no Brasileirão – Foto: Divulgação/Cuiabá

“Meu grande momento é o que eu estou vivendo agora. Aquele gol foi sensacional para mim, até improvável, mas meu momento agora é surreal, porque todo mundo desacreditou. Jogando no Palmeiras, uma hora ou outra, você vai fazer o gol. É muito fácil, muito tranquilo, afinal, é o Palmeiras. Mas, no Cuiabá, tem que ter perseverança e força de vontade. Então, o momento mais gratificante é agora, por tudo aquilo que as pessoas pensaram que eu iria viver”, disse o atacante, prosseguindo ao dizer que surpreendeu muitos que achavam que ele iria fracassar no Mato Grosso:

“Falaram que eu tinha descido 50 degraus, mas eu subi mais de um milhão de degraus no Cuiabá. Estou no melhor momento da minha vida: pessoal, profissional, no meu casamento, com as minhas filhas. Então, acho que meu gol mais importante foi ter chegado a esse clube”.

Atacante exalta vitória sobre o Flamengo

A exemplo do que fez neste domingo, Deyverson exaltou a vitória do Cuiabá sobre o Flamengo. Para ele, independentemente da formação utilizada pelos rubro-negros, que estiveram de fato desfalcados, a força do Fla não se altera. Dessa forma, o resultado precisa receber a exaltação que merece, como mérito de seu time e não como demérito dos cariocas:

“A gente não sabia quem ia jogar, realmente. Mas, com um ou com outro, ainda é o Flamengo. É que as pessoas falam muito assim: o Flamengo perdeu. Não, o Cuiabá é que ganhou. Tem essa diferença. Falam que o Flamengo perdeu porque veio com A< com B ou com C, mas o Cuiabá é que ganhou”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!