O Bayern de Munique apresentou nesta sexta-feira (4) sua última proposta ao Tottenham pela contratação do atacante Harry Kane. Disposto a fazer negócio, o clube alemão aceita desembolsar mais de 100 milhões de euros (R$ 530,3 milhões), além de bônus, pelo artilheiro inglês .
Contudo, as conversas se arrastam há semanas sem que ocorra um real avanço pela transferência, apesar dos bávaros constantemente melhorarem a oferta.
Na reunião entre representantes dos clubes em Londres nesta semana, incluindo o presidente dos Spurs, Daniel Levy, e o CEO do Bayern Jan-Christian Dressen, colocou-se à mesa a diferença entre a proposta mais recente de 80 milhões de euros e a quantia pedida pelos Spurs.
Por outro lado, Harry Kane já teria tudo encaminhado com o Bayern de Munique para receber 29 milhões de euros por temporada. Seu contrato, com o Tottenham, aliás, encerra em 30 de junho de 2024.
Caso os ingleses não acenem positivamente para a proposta final, o Bayern de Munique buscará outros nomes no mercado para a posição. A janela de transferências internacionais na Alemanha termina em 1º de setembro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .