Rony foi o grande personagem do jogo em que o Palmeiras fez no 4 a 1 no América, neste domingo (30/7), no Independência. Aos 15 do primeiro tempo, levou uma chuteirada de Paulinho Boia no rosto (lance de jogo). Após atendimento e com a face e um olho inchados, voltou. Pouco depois fez um gol, o segundo do time. Seguiu muito perigoso e, no segundo tempo, fez mais um gol. Não por acaso foi o melhor em campo. Quando saiu, deu vaga a Flaco López e foi muito aplaudido pelos palmeirenses que prestigiaram o time no Independência, satisfeitos com a goleada no Brasileirão. Celebrou o prêmio de MVP e lembrou que a vitória anima ainda mais o time para o jogo contra o Galo, pelas oitavas de final da Libertadores.
“Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe dentro de campo. Uma vitória importante pra sequência do campeonato e eu acredito que nos dá muita confiança. No meio da semana tem um jogo dificílimo de novo, contra o Atlético Mineiro, pela Libertadores. Então essa vitória é pra coroar um grande trabalho que nós vínhamos fazendo. A confiança do nosso grupo nunca abala. Com certeza, está todo mundo de parabéns pela entrega, pelo grande jogo que nós fizemos hoje.
Sobre o rosto inchado e o olho roxo por causa do lance com Paulinho Boia, Rony minimizou.
“Graças a Deus tá bem, o médico falou que não teve nenhuma fratura, mas vamos em frente”, disse o goleador. Mas agora, que venha o Galo, pela Libertadores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .