Rodrigo Caetano rebate Coudet e fala em ‘ingratidão’ do técnico
Redação Jogada10
Rodrigo Caetano rebate Coudet e fala em ‘ingratidão’ do técnico

Após algumas semanas, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, respondeu às alfinetadas de Eduardo Coudet, novo técnico do Internacional. O argentino voltou ao Colorado fazendo críticas ao dirigente , com quem trabalhou nos dois clubes. De acordo com Rodrigo, no entanto, o treinador agiu de forma ingrata em relação à forma como ambos trabalharam.

“Não discuto trabalho, talvez possa discutir caráter. Tudo que tive para dizer a ele, foi de forma frontal e franca. Sobre o que poderia ser feito, o que não poderia, envolvendo mais pessoas na reunião. Mas o que tive para dizer para ele, disse pessoalmente. Não usei e nem usarei a imprensa para isso. Então, encaro como certa ingratidão. Mas, enfim, é interpretação dele”, disse Rodrigo, nesta quinta-feira (27).

Coudet trabalhou com Rodrigo Caetano em dois clubes – Foto: Divulgação/SC Internacional

Rodrigo Caetano ainda deu detalhes de sua convivência com Coudet. Embora o argentino afirme não ter uma boa relação com o diretor, Rodrigo disse tê-lo indicado tanto no Atlético quanto no Inter e ainda citou a conquista da Copa do Brasil, pelo Galo, quando ambos trabalharam juntos. Aliás, usou uma declaração do próprio técnico, que disse ter tido azar de encontrá-lo no futebol brasileiro para citar isso.

“Ele não teve azar de cruzar comigo: eu é que fui buscá-lo duas vezes, o fato é esse. No Internacional e no Galo, eu o levei para aprovação e todos entenderam que seria um bom nome. Foi quando ele ganhou seu primeiro título no Brasil, com um grande elenco. Talvez, ele não entenda que o projeto do Galo supere os pessoais. Fizemos tudo para montar o elenco conforme o modelo de jogo, mas nem sempre dá. É um grande treinador, mas talvez não tenhamos conseguido atender seu desejo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!