Ataque do Cruzeiro fica próximo de marca ruim na temporada
Redação Jogada10
Ataque do Cruzeiro fica próximo de marca ruim na temporada

Os atacantes do Cruzeiro vivem jejum de gols. Gilberto e Henrique Dourado não marcam desde 14 de maio, no duelo contra o América. Agora a Raposa está próxima de outra marca bem ruim na temporada.

A derrota por 1 a 0 para o Goiás, em casa, na rodada passada da Série A representou o sexto jogo seguido do time azul sem fazer gol com bola rolando. O último foi contra o Bahia, no dia 10 de junho, no empate por 2 a 2, de Wesley. Portanto, se a situação não mudar, o time celeste pode bater a marca de dois meses sem um gol com bola rolando.

Pepa tem problemas com o ataque do seu time – Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após isso, o Cruzeiro fez apenas dois gols. Na 12ª rodada, contra o São Paulo, gol contra de Rafinha e na 14ª rodada, no gol de falta de Filipe Machado. Os outros jogos foram empates ou derrotas, casos que a Raposa não marcou qualquer gol.

Para tentar melhorar a situação, o Cruzeiro se movimentou. Afinal, os atacantes Arthur Gomes e Rafael Papagaio foram anunciados. Além disso, o meia Matheus Pereira também chega para reforçar o elenco celeste.

Afinal, para tentar mudar essa realidade, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (29), às 16h (de Brasília), contra o Athletico, em Curitiba. O Furacão está na 5ª colocação, com 26 pontos. Já a Raposa 22 pontos, na 11ª posição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!