
Após a derrota de 1 a 0 para o Grêmio , na noite deste sábado (22), o treinador Felipão bem que tentou, mas não conseguiu não criticar a arbitragem. Luiz Felipe Scolari questionou o VAR, que interveio na partida, e sugeriu e anulou um gol do atacante do Atlético-MG Allan Kardec, já no final do jogo.
“Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol não! A gente faz o gol. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar não. O dia que eu me aposentar eu vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas” começou Felipão.
“O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. Hoje o Grêmio foi beneficiado, provavelmente, e manhã não será. As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas”, completou Felipão.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou a oito jogos sem vencer e está em 13º no Brasileirão, com 21 pontos. Portanto, o Galo encontra-se apenas a 9 pontos do Goiás, primeiro time dentro do Z4 da competição. O Esmeraldino, porém, ainda joga na rodada.
Agora, os comandados de Felipão vão receber o Flamengo no próximo sábado (29), no Mineirão, às 21h, em confronto da 17ª rodada da competição.
“Os jogadores estão fazendo o possível e impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol. Jogamos bem, melhor que outros jogos, embora o resultado não venha. A pressão que existe é que tenhamos os próximos jogos no mesmo nível que temos hoje”, concluiu Felipão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.