
Capitão do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez reconheceu que o Verdão não vive boa fase. No entanto, o defensor do Verdão minimizou a situação e prometeu que vai trabalhar ainda mais para ajudar a tirar a equipe desta situação. Na noite deste domingo (16), vale lembrar, o time ficou no 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio, em partida da 15ª rodada do Brasileirão.
Assim, o Palmeiras chegou ao quinto jogo seguido sem vitória, somando Copa do Brasil e Brasileirão: três empates e duas derrotas. Desde a pausa para a Data-Fifa, em junho, foram oito jogos, com apenas uma vitória, quatro derrotas e três empates.
“Não estamos vivendo um bom momento, mas isso é raro. Estávamos numa grande temporada (antes da pausa), com muito sucesso. Temos que saber lidar com isso, porque futebol é isso. (Contra o Inter)Foi um jogo muito parelho e travado. Tivemos chances de fazer gols, mas não fizemos. Agora é trabalhar. Quando ganhamos, não somos os melhores, assim como não somos os piores quando perdemos. As vitórias vão chegar naturalmente”, comentou Gustavo Gómez, ao “Premiere”.
Com o 0 a 0, o Palmeiras encontra-se em sexto lugar no Brasileirão, com 25 pontos. Assim, são 14 pontos atrás do líder Botafogo. O Verdão, portanto, encontra-se ainda atrás de Flamengo (27), Grêmio (26), Fluminense (25) e Fluminense (25). O Tricolor Gaúcho, porém, ainda joga na rodada.
Próximos jogos
O Palmeiras se organiza agora para receber o Fortaleza no próximo sábado (22), às 16h, em partida que abre a 16ª rodada do Brasileirão. A equipe, vale lembrar, já foi eliminada da Copa do Brasil, mas está nas oitavas de final da Libertadores. O torneio volta em agosto, com Atlético-MG x Palmeiras.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .