Atuações do Vasco contra o Flamengo: um constrangimento histórico

LÉO JARDIM - Mesmo levando quatro gols

Jogada10

MIRANDA - Da zaga, foi o menos pior por ainda ter conseguido ganhar a maior parte das jogadas individuais. Mas também deixou muitos espaços na marcação. NOTA: 4,0.

Jogada10

CAPASSO - Definitivamente, não dá sorte contra o Flamengo. Ficou perdido na marcação aos ataque adversário e foi batido quase sempre. NOTA: 3,0.

Jogada10

LÉO - Teve uma atuação de nível semelhante ao do restante da zaga, vivendo uma noite infeliz e sendo superado em quase todas as vezes. NOTA: 3,5.

Jogada10

PUMA RODRÍGUEZ - Terrivel na marcação, foi uma avenida por seu lado, por onde Ayrton Lucas brilhou. O esforço no ataque, no segundo tempo, não salvou sua atuação. NOTA: 3,5.

Jogada10

JAIR - Pelo gol de pênalti, é justo que seja considerado o melhor. Mas foi também quem mais se dispôs a tentar buscar jogadas no segundo tempo. No todo, uma noite só regular. NOTA: 6,0.

Jogada10

GALARZA - Um primeiro tempo esquecível, tanto é que saiu no intervalo. Uma de suas piores atuações pelo Vasco. NOTA: 3,0.

Jogada10

ALEX TEIXEIRA - Com uma atuação inopertante na primeira etapa, melhorou um pouco no segundo tempo, mas sem maior efeito para ajudar o time. NOTA: 4,5.

Jogada10

LUCAS PITON - Assim como o restante do time, cresceu no segundo tempo, quando conseguiu apoiar o ataque um pouco melhor. Mas sua participação, como um todo, não foi boa. NOTA: 5,0.

Jogada10

ORELLANO - Entrou mudo e saiu calado. Irritou a torcida, que ficou sem entender porque o argentino começou no lugar de Pec. NOTA: 2,5.

Jogada10

PEDRO RAUL - Lutou, brigou, se mexeu, mas pouco conseguiu fazer. NOTA: 4,0.

Jogada10

MATHEUS CARVALHO - Surpreendentemente, até que não entrou mal. Foi melhor que Galarza e produziu mais que a média do setor, no segundo tempo. NOTA: 6,0.

Jogada10

BARROS - Entrou claramente no sacrifício e nem tocou direito na bola. SEM NOTA.

Jogada10

ZÉ GABRIEL - Outro que não esteve bem, pouco eficaz na hora de ajudar na armação. NOTA: 5,5.

Jogada10

GABRIEL PEC - Jogou pouco tempo. SEM NOTA.

Jogada10

TÉC: MAURÍCIO BARBIERI - Conseguiu errar em absolutamente tudo que tentou, da mudança de formação na escalação até a postura do time em campo, a estratégia e as alterações. Deu um 'all-in' e perdeu tudo. Levou junto o moral do Vasco e a paciência do torcedor. NOTA: 1,0.

Jogada10

Veja mais Top Stories