Atuações do São Paulo contra o Goiás: virada importante e na raça
Por Jogada10 | 27/05/2023
RAFAEL - Esteve seguro e ajudou a garantir o bom resultado são-paulino. NOTA: 6,5.
Jogada10
RAFINHA - Marcou corretamente e desarmou com qualidade, embora tenha sido pouco presente no ataque. NOTA: 6,5.
Jogada10
ALAN FRANCO - Foi mal no primeiro tempo e deixou espaços nas bolas aéreas do Goiás. No segundo tempo, melhorou. NOTA: 5,5.
Jogada10
LUCAS BERALDO - Esteve um pouco melhor que o companheiro, embora também encontrando dificuldades na primeira metade da partida. NOTA: 6,0.
Jogada10
CAIO PAULISTA - Apoiou bem e buscou sempre finalizações, quase marcando seu gol. NOTA: 6,5.
Jogada10
PABLO MAIA - Além do esmero na marcação, foi inteligente no lance do gol, batendo de longe e contando com o desvio da zaga para empatar o jogo. NOTA: 7,5.
Jogada10
GABRIEL NEVES - Atuação sólida no meio-campo, iniciando jogadas de ataque e ajudando a manter a posse de bola no segundo tempo. NOTA: 7,0.
Jogada10
ALISSON - O mais ativo dos organizadores de jogo, dominou o lado direito e ainda foi quem mais criou chances pelo Tricolor. NOTA: 7,0.
Jogada10
LUCIANO - Menos inspirado do que em outros jogos, ainda contribuiu mantendo a bola perto da área e arriscando algumas finalizações. NOTA: 6,0.
Jogada10
MARCOS PAULO - Tocou bem a bola pela esquerda e foi presença importante no setor ofensivo, especialmente no segundo tempo. NOTA: 6,0.
Jogada10
CALLERI - Não viveu uma boa noite e errou quase tudo que tentou, apesar da luta de sempre. NOTA: 5,0.
Jogada10
WELLINGTON RATO - Errava muito até o lance do gol, batendo um escanteio que não foi perfeito, mas virou assistência. NOTA: 6,5.
Jogada10
MICHEL ARAÚJO - Entrou e ajudou a dar presença ofensiva ao time na hora em que buscava a virada. NOTA: 6,0.
Jogada10
RODRIGUINHO - Entrou no fim e pouco fez. SEM NOTA.
Jogada10
DAVID - Mesmo com pouquíssimos minutos em campo, foi agraciado com o gol da vitória, mesmo sem estar 100% fisicamente. Provou ter estrela e foi um dos heróis da noite. NOTA: 7,5.
Jogada10
DIEGO COSTA - Entrou no fim e pouco fez. SEM NOTA.
Jogada10
TÉC: DORIVAL JÚNIOR - Uma virada com o toque do treinador. Fez alterações táticas no intervalo e as consolidou ao longo do segundo tempo. Se viu um time acuado na primeira etapa, agiu a tempo e conquistou mais uma bela vitória. NOTA: 8,0.
Jogada10
GOIÁS - Foi valente e competente no primeiro tempo. As bolas na área foram um expediente que deu certo, mas o time caiu de rendimento e perdeu o controle do jogo no segundo tempo. Tadeu foi muito bem, assim como Maguinho e Matheus Peixoto. NOTA: