Atuações do Athletico-PR contra o Atlético-MG: bom resultado escapou no fim
Por Jogada10 | 23/05/2023
BENTO - O melhor do time, garantia o resultado até o meio do segundo tempo, quando levou dois gols em que não teve culpa. NOTA: 7,0.
Jogada10
MADSON - Marcou bem e lutou muito, mas foi pouco eficaz nas descidas para o ataque. NOTA: 6,0.
Jogada10
PEDRO HENRIQUE - No todo, marcou corretamente, mas levou azar no primeiro gol de Paulinho. O problema foi ter dado muito a bola para os mineiros, que iniciaram vários ataques assim. NOTA: 5,5.
Jogada10
THIAGO HELENO - Lutou como pôde, sendo o mais guerreiro da zaga, mas não conseguindo impedir sozinho os dois gols. NOTA: 6,0.
Jogada10
FERNANDO - Outro que teve muito trabalho para marcar os adversários, tendo alguma vantagem sobre Pavón, principalmente. No ataque, foi peça praticamente nula. NOTA: 5,0.
Jogada10
ERICK - Era um dos melhores do time no primeiro tempo, sobretudo na recuperação de bolas, até se machucar e ter que sair. NOTA: 6,5.
Jogada10
HUGO MOURA - Outro que se desdobrou na marcação e levou vantagem sobre o meio-campo rival, em muitos momentos. NOTA: 6,5.
Jogada10
CHRISTIAN - Teve algumas poucas chegadas ofensivas em que pôde levar algum perigo, mas sem maior brilho. NOTA: 6,0.
Jogada10
CANOBBIO - Principal opção de jogo pela direita, precisou virar quase um lateral em dados momentos. Mas pôde dar alguma contribuição ofensiva, também. NOTA: 6,5.
Jogada10
VITOR ROQUE - Apagado, quase não tocou na bola no primeiro tempo e acabou saindo cedo. NOTA: 5,0.
Jogada10
PABLO - Outro que acabou sacrificado pela grande pressão atleticana. No ataque, tentou produzir alguma coisa, mas levou pouco perigo. NOTA: 5,5.
Jogada10
ALEX SANTANA - Entrou e fez o gol no começo do segundo tempo, ajudando também na marcação. NOTA: 7,0.
Jogada10
CUELLO - Recebeu poucas bolas no ataque e foi outro que não conseguiu levar maior perigo em sua função. NOTA: 5,5.