Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello participou, na segunda-feira (20), de uma reunião na OABRJ, no Rio de Janeiro, para tratar da pauta combate ao racismo. Além de abordar esse assunto, o deputado federal também abordou o momento do Flamengo. Em resumo, para Bandeira, tem muito o que melhorar no time de Vítor Pereira. “Agora […]O post Bandeira, sobre momento do Flamengo: ‘Muita coisa para melhorar’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.
Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello participou, na segunda-feira (20), de uma reunião na OABRJ, no Rio de Janeiro, para tratar da pauta combate ao racismo. Além de abordar esse assunto, o deputado federal também abordou o momento do Flamengo. Em resumo, para Bandeira, tem muito o que melhorar no time de Vítor Pereira.
“Agora sou torcedor de arquibancada. Ganhamos do Vasco, eu vibrei muito. Acho que tem muita coisa para melhorar no time ainda, mas eu estou confiante que nós vamos ganhar do Fluminense e ser campeões, daí para frente tomar o rumo das vitórias”, disse Bandeira de Mello, em entrevista ao jornalista Fellipe Perdigão.
Saída de Dorival e chegada de Vítor Pereira ao Flamengo
Assim como grande parte da torcida do Flamengo, atualmente, Bandeira de Mello não vê com bons olhos a troca no comando técnico do clube carioca. Para o ex-presidente, o certo seria continuar com o técnico campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Além disso, mantém a sua torcida pelo sucesso do treinador português Vítor Pereira .
“Eu não teria tirado o Dorival Júnior. Se o Dorival tivesse ficado, talvez a gente pudesse ter melhor sorte no Mundial. Mas isso não é uma crítica ao Vitor Pereira, acho que ele entrou na hora errada. Vamos torcer para ele ter sucesso”, afirmou.
O post Bandeira, sobre momento do Flamengo: ‘Muita coisa para melhorar’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .