Bayern perde para Leverkusen com gols inusitados
Carlos Alberto
Bayern perde para Leverkusen com gols inusitados

Na derrota do Bayern de Munique para o Leverkusen, de virada, por 2 a 1, neste domingo (19/3), duas situações inusitadas ocorreram na partida. Os gols do Leverkusen foram muito curiosos. Saíram de pênaltis sofridos por Adli. Nas duas vezes, o juiz deu amarelo ao jogador por simulação. Mas, em ambos, o atacante realmente sofreu a falta. Dessa forma, o VAR chamou o juiz. Ele teve de cancelar a punição e marcar penalidade. Palácios, nas duas vezes converteu, fazendo os gols do time (Kimmich descontou).

O duelo foi pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. Mas quem realmente sorriu com o fracasso bávaro foi o Borussia Dortmund, que venceu na rodada e assumiu a liderança isolada (53 a 52). O Leverkusen, que foi superior ao apático Bayern na partida, pulou para 37 pontos, em oitavo lugar, mas ainda longe da zona de classificação das Ligas da Europa.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Alemão

O Bayern fez um péssimo primeiro tempo. Afinal, foi dominado e viu o rival buscar o jogo (52% de posse) e finalizar mais. Para se ter ideia, foram seis finalizações, quatro delas obrigando o goleiro Sommer a fazer boas defesas, salvando inclusive o que seria um gol olímpico. Porém, como quem não faz, leva. E o Bayern, em seu único chute a gol na etapa inicial, marcou. Após fazer a bola girar, ela chegou nos pés de Kimmich. O chute resvalou na zaga e matou o goleiro Hradecky.

Bayern e os dois pênaltis inusitados

Contudo, o Leverkusen empatou logo no inicio do segundo tempo. Adli levou um pisão de Pavar na entrada da área e caiu. Sua chuteira quase saiu. O juiz, considerando simulação, deu amarelo ao atacante, mas voltou atras ao ver o VAR e marcou pênalti, bem cobrado por Palácios. O jogo pegou fogo, pois o Beyrn, mesmo sem eicácia., passou a procurar mais o ataque. Só que, aos 28, um repeteco favoreceu ao Leverkusen. Adli recebeu pela esquerda e, na risca da área, levou um carrinho de Upamecano e se jogou no gramado. Aparentemente lance normal e amarelo para Adli. O juiz foi ao VAR e viu que teve falta. Pela segunda vez no jogo o atacante teve amarelo cancelado, pela segunda vez o Leverkusen teve um pênalti. E pela segunda vez Palacios bateu e marcou.

Nos minutos finais, o Bayermn ficou em cima e teve a chance de empate com Coman, que desperdiçou. Enfim, vitória muito celebrada pela torcida do Leverkusen.

Jogos da 25ª rodada do Alemão

Sexta-feira (17/3)
Borussia M’Gladbach 2×2 Werder Bremen
Sábado (18/3)
Augsburg 1×1 Schalke 04
Hoffenheim 3×1 Hertha Berlin
Stuttgart 0x1 Wolfsburg
Bochum 1×0 RB Leipzig
Borussia 6×1 Colônia
Domingo (19/3)
Union Berlin 2×0 Eintracht
Leverkusen 2×1 Bayern
Mainz x Freiburg

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

O post Bayern perde para Leverkusen com gols inusitados; Dortmund é o novo líder apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!