O São Paulo vive um momento de reformulação no seu Departamento Médico. Isso porque, na última quarta-feira (15), a diretoria optou pela demissão de Carlos Tadeu Moreno, um dos responsáveis por cuidar dos atletas da equipe profissional. Além disso, José Sanchez agora é coordenador médico de transição, deixando de conviver somente com os jogadores de […]O post São Paulo faz reformulação no Departamento Médico após série de lesões apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.
O São Paulo vive um momento de reformulação no seu Departamento Médico. Isso porque, na última quarta-feira (15), a diretoria optou pela demissão de Carlos Tadeu Moreno, um dos responsáveis por cuidar dos atletas da equipe profissional. Além disso, José Sanchez agora é coordenador médico de transição, deixando de conviver somente com os jogadores de futebol do clube.
Agora, quem ocupa o posto de principal médico da equipe profissional do São Paulo é Ricardo Galotti. O ortopedista tem passagem por outros rivais do Tricolor e já exerceu a medicina pelas categorias de base do clube.
A nova equipe do Departamento Médico assume o posto imediatamente e tem carta branca para reformular todo o Reffis do São Paulo.
Ao longo da atual temporada e de parte do ano de 2022, o time paulista tem sofrido com constantes lesões em seus jogadores. Na sua última partida feita, disputada na segunda-feira (13), contra o Água Santa, o São Paulo perdeu mais dois jogadores: Galoppo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Welington (entorse no tornozelo direito).
Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo ganhou um prazo maior para treinar e, como consequência, ‘reforçar’ o elenco com a volta de alguns lesionados. Assim, o próximo jogo oficial da equipe deve acontecer somente em abril, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
O post São Paulo faz reformulação no Departamento Médico após série de lesões apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .