‘Pep não deveria ter me tirado’, diz Haaland, após fazer cinco gols
Carlos Alberto
‘Pep não deveria ter me tirado’, diz Haaland, após fazer cinco gols

Haaland, logo após sair de campo aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Manchester City já vencia o RB Leipzig por 6 a 0 e o norueguês já tinha feito cinco deles, deu um cochichada no ouvido de Guardiola e saiu rindo. No fim da partida, para a TNT, o goleador acabou com o mistério.

“Falei que ele não deveria me tirar, pois eu faria mais gols. Mas estou orgulhoso de marcar cinco vezes. Amo fazer gols e a sensação que eu sinto quando marco eu sempre quero sentir”.

O artilheiro falou sorrindo, mas com um gostinho amargo. Afinal, ele teve uma grande chance de se isolar como o recordista de gols numa única partida de Champions. Afinal, além de Haaland, Messi e Luiz Adriano são os únicos com cinco tentos. Mas ninguém fez seis. E ainda brincou com o repórter Fred Caldeira, da TNT, quando perguntou se ele se lembrava de ter marcado cinco vezes num jogo só.

“Hum… acho que não. Mas já fiz nove (contra Honduras, pela Noruega de base. em Copa do Mundo), fiz quatro, fiz três muitas vezes…

Sobre o resultado, o jogo terminou 7 a 0 , Haaland foi econômico. Até humilde.

“Todos viram um City faminto pela vitória. E que fez o seu papel jogando um bom futebol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

O post ‘Pep não deveria ter me tirado’, diz Haaland, após fazer cinco gols apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!