Marcos Leonardo mais uma vez foi decisivo para o Santos. Embora tenha perdido pelo menos três oportunidades claras, fez dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Iguatu. O resultado classificou o time para a terceira fase da Copa do Brasil. No fim da partida, o atacante exaltou o bom trabalho da equipe. Afinal, construiu uma vitória tranquila após um início em que o rival foi melhor.
“Desta vez chutamos mais a gol. Foi o que faltou na derrota para o Ituano (no domingo, que eliminou o Peixe do Paulistão), Assim, vencemos um adversário difícil, que trabalhou a bola e tentou jogar de igual para igual”, disse o goleador, que completou:
“A classificação para a terceira fase não foi mais do que a nossa obrigação”.
Agora o Santos ficará pelo menos três semanas sem jogos. Período que Marcos Leonardo acredita que será importante para que o time ganhe entrosamento e condicionamento para as três competições que o clube terá pela frente em 2023.
“Teremos tempo para trabalhar. E em todos os dias vamos nos dedicar para chegar bem na disputa de Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Marcos Leonardo: ‘Classificação não foi mais do que obrigação’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .