Jogadora Alisha Lehmann nega proposta para vender conteúdo adulto
Marcellus Madureira
Jogadora Alisha Lehmann nega proposta para vender conteúdo adulto

A jogadora Alisha Lehmann, do Aston Villa , da Inglaterra, negou uma proposta de R$ 620 mil para produzir conteúdos adultos para a plataforma “My.Club”, concorrente do Onlyfans.

A atleta profissional não teria a obrigação, em contrato, de fazer fotos nuas ou sensuais. O objetivo era que ela mostrasse toda a sua beleza e que isso chamasse atenção.

A atleta, no entanto, evitou o contrato neste momento. Ela faz bastante sucesso nas redes sociais com 12 milhões de seguidores.

Alisha Lehmann já namorou brasileiro

A jogadora do Aston Villa nasceu em 1999 e sempre se declarou apaixonada por futebol. Ela iniciou a carreira na Suíça antes de se transferir para a Inglaterra.

Em 2018, Lehmann transferiu para o West Ham e ganhou destaque. Neste momento, já era convocada para a seleção. Em 2021, foi vendida para o Aston Villa.

Lehmann ganhou notoriedade no Brasil ao assumir o namoro com o brasileiro Douglas Luiz. No entanto, o relacionamento terminou, em novembro de 2022, após o atleta reclamar de fotos que ela tirou, mas a jogadora sustenta que isso não seria problema.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

O post Jogadora Alisha Lehmann nega proposta para vender conteúdo adulto apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!