A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou, nesta quinta-feira (9) a súmula do clássico Fla-Flu, na última quarta-feira (8), pelo Campeonato Carioca. Dentre os relatos, o árbitro Grazianni fez o detalhamento das falas exasperadas do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e do volante Felipe Melo, do Fluminense.
Em relação ao dirigente do Flamengo, o juiz deu a seguinte explanação:
“Informo que, no intervalo da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, o Sr. Marcos Teixeira Braz, vice-presidente da equipe do CR Flamengo, proferiu as seguintes palavras: ‘Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma palhaçada. São os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando, porque não acontece nada comigo”.
Quando aos dizeres do jogador do Fluminense, o relato de que Melo o ofendeu de forma ríspida:
“Aos 89 minutos, expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto o Sr. Felipe Melo de Carvalho, nº 30 da equipe do Fluminense FC po, com o jogo paralisado após a marcação de falta a favor de sua equipe, vir de forma agressiva, dando empurrões na altura do peito de seu adversário, Sr. Ayrton Lucas de Medeiros nº 6, tendo de ser contido por atletas de ambas as equipes. Antes de deixar o campo de jogo, o atleta expulso, com o dedo em riste em minha direção, proferiu as seguintes palavras: ‘Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira. Você é um safado. Mau-caráter'”
A súmula, portanto, pode ser prova utilizada em prováveis denúncias contra ambos, que devem ser posteriormente julgados pela Justiça Desportiva e receberem punições severas.
No gramado, o Fluminense levou a melhor de virada sobre o Flamengo por 2 a 1 e faturou o título da Taça Guanabara.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Súmula do Fla-Flu consta ameaças e falas polêmicas de Marcos Braz e Felipe Melo apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .