Juiz comete erro absurdo, e Retrô-PE é eliminado na Copa do Brasil
Carlos Alberto
Juiz comete erro absurdo, e Retrô-PE é eliminado na Copa do Brasil

Uma das situações mais inusitadas do ano ocorreu nesta quarta-feira (8/3), quando o Retrô enfrentou o Tombense. Foi jogo pela segunda fase Copa do Brasil , em Muriaé. O jogo caminhava para uma disputa de pênaltis, com o placar em 0 a 0. Isso até os 40 do segundo tempo, quando o Tombense foi para o ataque. O lateral Guilherme Santos tentando ganhar a jogada trombou com um companheiro de equip, Caíque, e caiu. O juiz Paulo Roberto Alves marcou….pênalti. Como não há VAR, não adiantou a reclamação. Alex Sandro cobrou a penalidade, o goleiro defendeu, mas a sobra voltou para o atacante mandar para a rede. No fim 1 a 0.

Veja a foto:

No fim da partida, os jogadores do Retrô cercaram os homens da arbitragem e, após reclamação e xingamentos de quase todo o elenco dos pernambucanos, o juiz expulsou os atacantes William e Junior Fialho. Revolta com a eliminação que custou no bolso. Afinal, uma classificação, que poderia rolar na disputa de pênaltis, valeria uma cota de R$ 2,1 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

O post Juiz comete erro absurdo, e Retrô-PE é eliminado na Copa do Brasil apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!