Santos e São Paulo fizeram jogo bem movimentado na tarde desta segunda-feira (6/3), na Vila Belmiro, fechando a primeira rodada do Brasileirão Sub-20. Foi um jogo de viradas, pois o Peixe saiu na frente, o São Paulo marcou duas vezes e o time da casa saiu com a vitória por 3 a 2. O Santos acabou beneficiado por contar com um jogador a mais quando o jogo estava 2 a 2 (o zagueiro Lucas Inácio foi expulso). Kelvin Malthus, Kevyson e André fizeram os gols dos santistas. Maioli fez os dois dos são-paulinos.
Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão Sub-20
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio nos primeiros minutos. Mas maior efetividade do São Paulo na metade final. O Peixe acabou saindo na frente aos oito minutos, num bonito chute de Kevin Malthus de fora da área. Porém, o São Paulo chegou ao empate aos 24. Newerton aproveitou um erro de marcação da defesa para deixar Maioli bem colocado na área e tocar para a rede. Pouco depois da saída de Thiago Baliero (irmão do volante Vinicius Baliero, do time principal) para a entrada de André, o São Paulo virou. Newerton fez a jogada e serviu para Maioli marcar.
Virada do Santos no segundo tempo
Na etapa final, o belo gol de Miguelito, aos dois minutos, empatando o jogo, aumentou o ânimo dos santistas e deixou a torcida elétrica. Além disso, jogadas de Patati pela direita começaram a funcionar. Numa delas, o atacante sofreu falta de Lucas. O zagueiro do São Paulo tinha amarelo. Assim, foi expulso. Isso aos 24 minutos. No minuto seguinte, após escanteio pela esquerda, a defesa do São Paulo conchilou e o zagueiro André, meio sem querer, fez o gol. Ele se abaixou para acertar a bola, mas não pegou bem. Porém, ela bateu em seu joelho e matou o goleiro são-paulino: 3 a 2.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
O post Santos vence São Paulo, de virada, no ‘SãnSãozinho’ da Sub-20 apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .