Após derrota no clássico, Flamengo reafirma pacto para reagir
Gabriel Andrezo
Após derrota no clássico, Flamengo reafirma pacto para reagir

Ficou mais difícil para os jogadores do Flamengo explicarem outra derrota na temporada, desta vez para o Vasco. Neste domingo (5), o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e desperdiçou a oportunidade de conquistar a Taça Guanabara de forma antecipada. Ademais, perder um clássico tem, obviamente, um sabor amargo para toda a torcida. Mas, mesmo diante da crise, o discurso é de união para dar a volta por cima.

Após o jogo, o meio-campista Gerson demonstrou estar contrariado com mais uma derrota. Posteriormente ao fracasso na Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, o camisa 20 garante que o pacto em torno da retomada das vitória está mantido. Portanto, a humildade é essencial.

“Já vim aqui diversas vezes, no bom momento, sendo elogiado, vim aqui, falei, sorri. Agora, venho da mesma forma, mas o momento não é tão bom assim. Agora, é trabalhar porque, como em outras vezes, estivemos juntos na boa e na má fase. Não adianta ficar se desculpando, tem que trabalhar quietinho. O time está sempre junto e vai sair dessa junto”, disse Gerson, que além de ressaltar o pacto, disse entender a torcida do Flamengo, que vaiou muito o time:

“Perdemos mais um jogo, né? A torcida, quer ganhar, assim como a gente. Entendemos o lado deles, saímos frustrados como eles, mas nos apoiaram do começo ao fim. A gente faz o nosso jogo, mas acontece que a bola não entra. O importante é trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira (contra o Fluminense) e sair vitorioso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.

O post Após derrota no clássico, Flamengo reafirma pacto para reagir apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!