Após o empate sem gols entre Palmeiras e Guarani , em Campinas, o técnico Abel Ferreira afirmou que o foco será inteiro no São Bernardo, adversário nas quartas de final, e dono da segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, atrás apenas do Verdão.
Em relação ao confronto, o treinador prezou o respeito ao Bernô, principalmente levando em conta a campanha da equipe do ABC Paulista. Todavia, o Palmeiras terá o Allianz Parque como trunfo para o confronto.
“Temos que respeitar muito, mas jogaremos em nossa casa, com nossos torcedores, e temos que cumprir a ambição de passar para próxima fase”, afirmou o treinador, sem deixar de lembrar que o favoritismo alviverde.
“Ainda podemos evoluir”
Da mesma forma, Abel Ferreira destacou que ainda existe uma margem de melhora dentro do elenco.
“Fico contente, os jogadores sabem que existem muitas coisas para melhorar, individual e coletivamente. Até pela juventude e inexperiência no plantel, temos margem para melhorar”, destacou Abel, e até brincou com o fato de não receber advertência da arbitragem. “Ninguém levou amarelo, nem o treinador”, disse, em tom de brincadeira.
Palmeiras e São Bernardo se enfrentarão no Allianz Parque, em data e horário a serem confirmados nesta segunda-feira (6) em congresso técnico da Federação Paulista de Futebol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Abel elogia adversário do Palmeiras nas quartas: ‘Temos que respeitar muito’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .