O São Paulo ainda não confirma o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, como local onde mandará a possível partida de quartas de final do Campeonato Paulista.
Em janeiro, os dois clubes fecharam um acordo de usar o estádio um do outro. Neste mês, o Verdão recebeu o Santos no Morumbi, já que sua arena recebia um show.
O São Paulo, por sua vez, não terá o Cícero Pompeu de Toledo à disposição nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março por conta de apresentações da banda Coldplay.
No sábado (25), após a derrota para o São Bernardo , o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, deixou um ponto de interrogação no ar.
“É uma preparação diferente (o gramado sintético). Não sei os termos do acordo, mas acho que tem até um treino para preparação antes. Dentre os gramados, aqui tem a Vila Belmiro, não sei Barueri como está… O acordo não sei como foi feito. Dentro das possibilidades, então, escolheremos o melhor gramado. Se tiver o Allianz Parque, vamos analisar”, afirmou o treinador.
O presidente do Tricolor, Julio Casares, mantém o mistério.
“Pode ser uma praça importante. Temos um acordo muito legal com o Palmeiras. Pode ser um caminho. Mas a gente tem que esperar o resultado dentro de campo”, declarou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Paulistão: São Paulo ainda não confirma Allianz Parque nas quartas apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .