Marcos Leonardo lamenta ausência, mas crê em vaga no Paulistão
Roberto Assaf
Marcos Leonardo lamenta ausência, mas crê em vaga no Paulistão

Autor do gol que arrancou o empate do Santos contra o Corinthians, neste domingo (26), pelo Campeonato Paulista, o atacante Marcos Leonardo mais lamentou do que comemorou em entrevista após o 2 a 2 na Vila Belmiro. O jovem de 19 anos lembrou que está suspenso para a última partida da primeira fase. Esta, por sua vez, será contra o Ituano, fora de casa, no próximo domingo (05).

Marcos Leonardo também lamentou a postura do Santos em jogadas aéreas. Afinal, o gol de Yuri Alberto foi de cabeça, enquanto o de Roger Guedes, por mais que tenha sido com o pé, nasceu em cobrança de escanteio. O de Marcos, por sua vez, foi de pênalti, aos 45 do segundo tempo.

“Foi um jogo de dois times grandes. Pecamos um pouco na bola aérea, mas fomos buscar o empate e agora é focar no último jogo. E, se Deus quiser, vamos nos classificar. Sinceramente, é difícil…Não pode reclamar de mais nada. Até falei com a Edina (árbitra do último jogo). Não pode mais falar com ela? Mas é isso. Agora é servir de aprendizado e seguir trabalhando”, comentou Marcos Leonardo, ao “Premiere”.

O Santos está em terceiro no grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos, assim como o Botafogo de Ribeirão, que leva a melhor no número de vitórias (4 a 3). Dessa forma, para o Peixe se classificar para as quartas de final, é necessário vencer o seu jogo e torcer por um empate ou derrota da equipe do interior.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.

O post Marcos Leonardo lamenta ausência, mas crê em vaga no Paulistão apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!