O Flamengo ganhou do Botafogo por 1 a 0, com reservas e auxiliar no comando. Mas deixar titulares de férias em uma partida do Estadual, que vale três pontos, e a própria conquista da Taça Guanabara, é de uma irresponsabilidade atroz, cuja culpa, preciso destacar, não é só da CT, mas dos cartolas, que concordam com esta barbaridade, mesmo que tal comportamento, já tenha mostrado em situações, é absolutamente inútil. Os exemplos são muitos. Dessa forma, não há muita paciência para escrever sobre isso.
Pois o que há de mais importante no Flamengo de hoje é demitir o técnico Vitor Pereira. Afinal, raras vezes houve algo de tão relevante na história rubro-negra. Com esse cidadão, o Flamengo não ganhará nada. Nada. Mas é difícil de acreditar em fim de linha para o gênio d’além mar antes do próximo jogo. Logo, a providência ocorrerá com a perda da Recopa Sul-Americana, nesta terça-feira, no Maracanã.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
A propósito, o Flamengo não tem o menor interesse em disputar o Estadual. Basta pedir licença à FERJ, para não ter que jogar com esses combinados lamentáveis, carregados de atletas medíocres, como Mateusinho e Mateusão. Também já não há paciência para escrever sobre mais isso.
Como dito, o que resta agora é aguardar a demissão de Vitor Pereira. Nada além.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Fora Vitor Pereira… apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .