São Bernardo venceu o Tricolor por 1 a 0
Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão
São Bernardo venceu o Tricolor por 1 a 0

Diante de 52.612 torcedores no Morumbi, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo . Logo aos três minutos, Rodrigo Souza  marcou e definiu o placar. Mas engana-se quem acha que o Tricolor, atrás do placar ficou em cima, massacrando e obrigando o goleiro a ser o melhor em campo. As melhores chances foram do Tigre do ABC, que merecia vencer por placar mais dilatado.

O São Bernardo, com a vitória, chega aos 26 pontos, na liderança do Grupo D, o melhor ataque a melhor campanha do Paulistão. Mas pode perder a ponta (e a campanha Top1) para o Palmeiras, que tem um jogo a menos. Estas equipes já estão classificadas e se enfrentam nas quartas de final.

O São Paulo parou nos 20 pontos, É lider do Grupo B. Porém, o Água Santa também tem 20 pontos e pode ultrapassá-lo. Estas duas equipes se enfrentam em uma da quartas de final.

Primeiro tempo, São Bernardo bem melhor

O São Bernardo foi bem no primeiro tempo. Saiu na frente logo aos três minutos, quando Vitinho cobrou escanteio e Rodrigo Souza subiu mais do que a zaga para fazer 1 a o. Atrás do placar, o São Paulo ficou em cima, mas finalizando muito pouco (duas vezes) e sem perigo. Também reclamou de um pênalti, inexistente.

Já o São Bernardo, mesmo perdendo dois jogadores por lesão ainda no primeiro tempo (Vitinho e Matheus Salustiano) manteve uma boa pegada. E por muito pouco não ampliou com Matheus Regis: num contra-ataque, entrou na área, driblou o goleiro e chutou para o gol. Alan Franco salvou na linha. E o São Paulo, para piorar a situação, perdeu seu principal jogador. Calleri saiu lesionado ainda no primeiro tempo, para a entrada de Pedrinho.

Segundo tempo: São Paulo luta, mas cai em casa

O São Paulo seguiu sem se encontrar em campo. Nem mesmo os quase 50 mil no Moruimbi conseguia faze ro time ser dominante. Dessa forma, os torcedores viam o São Bernando quase marcar em duas oportunidades, uma delas uma bola de João Carlos, na trave. Mas apenas na reta final o São Paulo passou a sufocar. Contudo, não foi eficaz nos arremates. Enfim, mereceu perder. E o São Paulo saoiu de campo vaiado.

SÃO PAULO 0X1 SÃO BERNARDO

11ª Rodada do Campeonato Paulista
Data: 25/2/2023, às 18h30
Local : Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Público: 52.612 pagantes
Renda : 2.054.000,00
SÃO PAULO : Rafael; Nathan Mendes, Alan Franco, Lucas Beraldo e Caio Paulista (Patrick, aos 31′ do 2ºT); Méndez (Luan, aos 15′ do 2ºT)e Nestor (Talles Costa, aos 31′ do 2ºT); Wellington Rato (Alisson, aos 31′ do 2ºT), Luciano e Galoppo; Calleri (Pedrinho, aos 42′ do 1ºT). Técnico: Rogério Ceni
SÃO BERNARDO : Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano (Romércio, aos 40′ do 1ºT) e Rafael Vaz; Alex Reinaldo (Hugo Sanchez, no Intervalo), Rodrigo Souza, Vitinho (Henrique Lordelo, aos 20′ do 1ºT) e Arthur Henrique; Chrystian, Matheus Régis (Felipe Marques, no Intervalo) e João Carlos (Jhony Douglas, aos 27′ do 2ºT). Técnico: Márcio Zanardi.
Gol: Rodrigo Souza, aos 3′ do 1º T (0-1)
Árbitro
: Matheus Delgado Candançan
Auxiliares : Mauro André de Freitas e Anderson Jose de Moraes Coelho
VAR : Marcio Henrique de Gois
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor (SAO); Rafael Vaz, Hugo Sanchez, Felipe Marques, Jhony Douglas (SBE).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!