Renato: ‘Nesse ano tem comando no Grêmio. Em 2022 não tinha’
Carlos Alberto
Renato: ‘Nesse ano tem comando no Grêmio. Em 2022 não tinha’

“Esse ano tem comando no Grêmio. No ano passado não tinha”.

Com esta frase de efeito, Renato Gaúcho aproveitou uma pergunta sobre Ferreirinha ( que nem no banco ficou no 5 a 1 do Novo Hamburgo ) para alfinetar quem estava no Grêmio na temporada passada. Mas em seguida ele completou ao dizer que, deliberadamente divulgou a lista com Ferreirinha para enganar a imprensa e o Novo Hamburgo.

“No ano passado vocês dizem que o Ferreira dizia que estava machucado, sem estar e não era escalado. Comigo não tem isso. O jogador está mesmo se recuperando de lesão. Então, o tirei para que esteja bem na partida de quarta-feira (contra o Campinense) pela Copa do Brasil. Ele é importante. Mas ficar de fora serviu para enganar os X9 de plantão que escalaram ele neste jogo”.

Renato e os cri-cris

Renato seguiu explosivo. Quando percebeu que ninguém iria perguntar por qual motivo ele passou um dia no Rio na véspera da partida, ele soltou o verbo:

“Quero perguntar se ninguém tem um dia de folga. Mas tem sempre os mesmos cri-cris que vivem reclamando. Será que essas pessoas não tiram folga. Ou será que nem mesmo a família deles não os aguentam em casa. Vou semopre ao Rio quando estiver de folga e minha diretoria liberar. Que novela. Na próxima vez dou os nomes. Mas, se querem pauta, dou uma: neste jogo com o Novo Hamburgo estava de cueca preta. Pronto, usem essa pauta.”

OBS: O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, disse que Renato estava no Rio liberado para tirar a folga de Carnaval, até quinta-feira. Mas como o time teve o seu jogo antecipado para esta sexta-feira, isso ocorreu na quarta-feira de tarde, não havia tempo para o treinador chegar a tempo de fazer o treino desta quinta-feira.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Treinador encantado com o time

Sobre o jogo, Renato disse que gostou muito do primeiro tempo.

“Fiquei muito satisfeito. Afinal, tudo o que treinamos conseguimos fazer no primeiro tempo, cinco gols, varias situações de gol. Me encantou. No segundo tempo, demos uma caída normal, sentando no placar de 5 a 0 que conseguimos nos primeros 45 minutos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.

O post Renato: ‘Nesse ano tem comando no Grêmio. Em 2022 não tinha’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!