Após perder Guga para o Fluminense, o Atlético está próximo de também ter a baixa de Paulo Henrique. O lateral-direito está próximo de deixar a agremiação mineira e tem três clubes interessados. O detalhe é que o próprio jogador pediu para ser negociado.
Contratado em janeiro, Paulo Henrique chegou, no entanto, com aprovação de Eduardo Coudet. Todavia, com seis partidas, sendo que ele atuou apenas em três, o atleta pediu para deixar o Galo. Ele não agradou a torcida alvinegra.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
O motivo pela desistência do atleta, afinal, é sua insatisfação com a falta de paciência dos atleticanos. É comum ver nas redes sociais as várias críticas ao jogador. Quando soube, contudo, que três clubes estavam interessados, Paulo Henrique pediu para deixar o Galo.
O Vasco aparece como um deles. O time carioca, todavia, já fez contato com a diretoria preto e branca em busca de saber as condições da negociação. O Galo vai liberar o atleta por empréstimo como passe fixado para compra futura.
A boa relação entre as diretorias do clube de São Januário e do Atlético pode ser um diferencial para o lateral fechar com a equipe carioca. Recentemente, as partes chegaram a um acordo para a transferência do volante Jair.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Paulo Henrique pediu para ser negociado por causa de torcida do Atlético apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .