
Rivaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol Brasil, tem investido na carreira dos filhos. E o Vizela acaba de contratar mais um integrante do clã. Dessa forma, Isaque, de 16 anos, torna-se o mais novo jogador do clube português, sediado na cidade de mesmo nome, a 365 km da capital Lisboa.
“Uma experiência inesquecível. Estou muito feliz por fazer parte deste clube. É uma honra e quero dar o meu melhor”, disse Isaque
Isaque se junta ao irmão João Vitor, de 17 anos, que está no clube desde outubro de 2022. Ambos, portanto, integram a equipe de juniores. Assim, o paizão externou o orgulho e a expectativa pela carreira dos filhos.
“Estou feliz pela oportunidade que o Vizela está a dar aos meus dois filhos. Será bom para o Isaque pela estrutura que o clube tem, pela amizade que tenho com o presidente e pela cidade, que me recebeu muito bem. Espero que eles possam aprender”, disse Rivaldo.

Mesma posição do pai?
O ex-meia atacante, camisa 10 da Seleção, disse que o filho já tem uma tendência em campo, mas só o tempo dirá a posição mais adequada para o rapaz.
“O Isaque é atacante, gosta de marcar e de estar mais próximo da área. Como ele só tem 16 anos, ainda vai encontrar a sua posição com o treinador. Eu também comecei com número nove, joguei pela esquerda e acabei como número dez’, disse Rivaldo, que tem outro filho, Rivaldinho (o mais velhor, tem 27 anos), atuando no Craiova, da Romênia. Aliás, Rivaldo e Rivaldinho chegaram a atual, juntos no Mogi-Mirim, em 2015

Rivaldo: Melhor do mundo em 1999
E foi justamente com a camisa 10 que Rivaldo conquistou reconhecimento mundial. Afinal, ele foi eleito o melhor jogador do mundo em 1999. Além disso, tem outros títulos importantes, inclusive a Liga dos Campeões de 2002/2003 pelo Milan (Itália). E foi um dos craques da Seleção Brasileira campeã da Copa de 2002. E é do alto da sua importância no escrete Canarinho que Rivaldo vem se manifestando sobre a sucessão de Tite. Afinal, ele lançou polêmica recentemente no Instagram ao criticar a possibilidade de contratação de um estrangeiro para a função . E enfatizou que a Seleção precisa de técnicos brasileiros.
“A Seleção é nossa, da nação e tem que ser dirigida por alguém que tenha sangue brasileiro correndo nas veias”, destacou.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Vizela: ‘Orgulho enorme’
O presidente do futebol do Vizela, Joaquim Ribeiro, destacou a confiança do clube nos herdeiros do talento de Rivaldo.
“O Rivaldo é um ícone do futebol mundial. Mas sobretudo é um pai que quer o melhor para os filhos . O nosso trabalho é dar condições aos meninos. Ele falar bem de nós é um orgulho enorme”, disse o dirigente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook
O post Mais um filho de Rivaldo é contratado pelo Vizela apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .