Mesmo em alta, Cano fala em aperfeiçoamento e aponta erros
Pouco após receber um quadro em homenagem ao golaço que fez contra o Vasco, no último domingo (12), o atacante Cano concedeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O argentino manteve a tradicional humildade, mesmo após a obra de arte e cinco gols nos dois últimos jogos. Cano, aliás, falou que ainda tem muito para […]O post Mesmo em alta, Cano fala em aperfeiçoamento e aponta erros apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.
Mesmo em alta, Cano fala em aperfeiçoamento e aponta erros
Por
Jogada10
|
Pouco após receber um quadro em homenagem ao golaço que fez contra o Vasco, no último domingo (12), o atacante Cano concedeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O argentino manteve a tradicional humildade, mesmo após a obra de arte e cinco gols nos dois últimos jogos.
Cano, aliás, falou que ainda tem muito para aprender. O atacante falou que, mesmo aos 35 anos, precisa melhorar o jogo de costas, além do domínio da bola. O argentino é amplamente reconhecido como um jogador de “um toque só”. Ou seja, um atleta que se posiciona muito bem, fica desmarcado, recebe em boas condições e balança as redes.
“Acho que tenho que aperfeiçoar mais os controles, muitas vezes perco a bola de costas. O jogo é muito rápido, quase não paro a bola para fazer dois toques, quero fazer tudo com um toque só. Quando estou de costas tenho que melhorar isso, na hora de entregar a bola. Depois, ajudar muito mais o time, como venho fazendo. E continuar sempre estando dentro da área para fazer o gol”, comentou Cano.