Após fazer jogo duro, Lanús aceita ceder Di Plácido ao Botafogo
Gabriel Andrezo
Após fazer jogo duro, Lanús aceita ceder Di Plácido ao Botafogo

Depois do Lanús fazer jogo duro , o lateral-direito Leonel Di Plácido ficou, novamente, mais próximo do Botafogo. O clube argentino decidiu que poderá emprestar o jogador para o Glorioso, mas mediante uma compensação financeira. Anteriormente, o clube pretendia vender o jogador, mas encontrou resistência do lado botafoguense. A informação foi dada primeiramente pela TV argentina ‘TyC Sports’.

O Botafogo ofereceu a Di Plácido e ao Lanús ficar com o lateral até o fim do ano , com passe fixado e opção de adquirir o jogador definitivamente no começo de 2024. De acordo com o portal ‘ge’, o jogador já esta de malas prontas e deve chegar ao Rio até domingo para fazer exames médicos e assinar o contrato.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Di Plácido tem contrato com o Lanús até o fim de 2024 e, dessa forma, não sairia de graça. O Botafogo, por outro lado, desde o início pretendia contratá-lo por empréstimo e bancando seus salários. Mas o Lanús quis mais do que apenas a opção de compra ao fim do período de um ano e exigiu uma compensação financeira para liberar o jogador, de 29 anos.

Mas outra situação também contribuiu para o imbróglio. Como o período de transferências no futebol argentino já se esgotou, o Lanús estava receoso em ceder Di Plácido sem ter uma peça de reposição. Mas, nesta quarta-feira (15), o clube conseguiu chegar a um acordo com o também lateral-direito Lozano, do Quilmes. Assim, a liberação de Di Plácido se tornou viável.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

O post Após fazer jogo duro, Lanús aceita ceder Di Plácido ao Botafogo apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!