Vojvoda analisa partida, pede pés no chão e diz: ‘também é preciso ter ambição’
Foto: Matheus Lotif/Fortaleza EC
Vojvoda analisa partida, pede pés no chão e diz: ‘também é preciso ter ambição’

O Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (25) na Arena Castelão, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deu a liderança da competição nacional a equipe cearense e deixou o rival estacionado no Z4. Em entrevista coletiva, o treinador do Leão, Juan Pablo Vojvoda, analisou o triunfo e disse que mantém os pés no chão e a ambição lado a lado para seguir na briga pelo título.

+ Confira a crônica da partida

– Por isso falava de saber desfrutar, mas sabendo que é futebol, temos que continuar pelo caminho da humildade, mas também é preciso ter ambição, e os dois precisam estar em boas medidas. Então é saber caminhar neste momento, mas ainda falta muito para conseguir nosso objetivo. Porque definir objetivos muito mais a frente, se o próximo vai ser sempre a partida adiante. Acho que temos que manter os pés no chão, mas sabendo que temos um bom elenco, que trabalha e compreende as partidas e estratégias para cada jogo. – condecorou o argentino.

Após um primeiro tempo abaixo de ambos os lados, Fortaleza e Corinthians voltaram melhor do intervalo e foram bem nos 45 minutos finais. Apesar de ter criado, a equipe paulista não conseguiu balançar as redes e o Leão não perdoou, depois da jogada individual de Moisés, Yago Pikachu completou cruzamento rasteiro de Lucero para fazer o único gol da partida e dar a liderança para a equipe.

+ Veja como foram as atuações do Fortaleza na partida

– O time deu uma resposta novamente, diante de um time que também necessitava de pontos, assim como nós. Foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, e no segundo tivemos essa ambição para ir para a partida e buscar o gol. Teve o pênalti que não sei se foi ou não, depois, conseguimos marcar e tivemos chances de aumentar, mas também o Corinthians teve as suas oportunidades e nos defendemos, agora é continuar. – completou Vojvoda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!