Esta quinta-feira (22), será decisiva para o Cruzeiro. O clube Celeste enfrenta o Boca Juniors, pelo jogo de volta, das oitavas de final, da Copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio Mineirão. A Raposa precisa vencer o Boca por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por 2 gols de diferença para avançar de fase direto. Vale lembrar, que o primeiro jogo na La Bombonera, terminou 1×0 para os argentinos.
A China Azul, apelido da torcida do Cruzeiro, promete fazer uma grande festa com mais de 55 mil pessoas no Mineirão. Além disso, a Raposa contará com o retorno de William e Lautaro Diaz, que ficaram fora do confronto contra o Vitória na última segunda-feira (19).
Como chega o Cruzeiro:
O Cruzeiro chega pressionado para vencer o Boca, já que o clube não vence a 4 jogos. A última vitória foi contra o Botafogo, no dia 27 de junho, o clube Celeste ainda não venceu no mês de agosto. Seabra deve armar uma equipe bem ofensiva e Dinenno pode aparecer entre os titulares no lugar de Kaio Jorge. O técnico da Raposa, ainda tem uma dúvida, que é Barreal, que saiu da partida contra o Vitória sentindo dores, o jogador está sendo avaliado e pode ficar de fora do confronto.
Como chega o Boca Juniors:
O Boca Juniors vem para o confronto com a moral elevada novamente, no último domingo (18), os Xeneizes venceram o San Lorenzo por 3×0, na La Bombonera. O técnico Diego Martínez terá duas saídas importantes para o duelo contra a Raposa, que será a ausência de Cavani, que sentiu uma lesão na panturrilha. O outro que deve sair do time é Medel, o zagueiro deve sair por opção técnica, segundo o jornal Diário Olé .