Técnico celebra chegadas, mas cobra mais reforços no Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Técnico celebra chegadas, mas cobra mais reforços no Corinthians

O técnico Ramón Diaz comemorou o acerto do time com mais dois reforços, mas ainda quer novas contratações para esta temporada.

O treinador argentino deve receber os reforços do volante José Martínez, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, e do centroavante Héctor Hernández, do Chaves, de Portugal.

O treinador argentino deixou claro depois do empate com o Fluminense, no sábado, fora de casa, que ainda espera por mais jogadores ainda nesta janela. A direção alvinegra entende que os sete reforços contratados suprem a lacuna até o fim do ano, mas não descarta buscar mais nomes.

– Temos que saber que não temos um grande plantel, numeroso. Há jovens que estão crescendo e dando o máximo. Estamos contentes com eles, o grupo está se recuperando, vamos ter duas incorporações muito importantes para reforçar. Temos em dois dias outra partida importante, assim que sabemos jogar nesta situação, sem perder a calma – disse Ramón.

Filho e auxiliar de Ramón, Emiliano evitou comentar sobre as chegadas de Martínez e Hernández, mas deixou claro o pedido do pai ao afirmar que aguarda por mais jogadores nos próximos dias. Um lateral-esquerdo e mais um atacante são os desejos da comissão técnica.

– Creio que estamos avançados, mas até que assinem não posso falar. Por respeito a você e à torcida. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho e presidente estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Estamos tranquilos por ora – disse Emiliano.

A chegada de outros reforços depende mais de uma oportunidade de negócio do que da necessidade apontada pelo técnico. Ou seja, o Timão vai contratar apenas se houver um nome que se encaixe no perfil desejado: que atenda a lacuna e não demande um custo elevado.

O Timão investiu pouco mais de R$ 43 milhões em sete jogadores nesta janela. André Ramalho e Héctor Hernández são exemplos de atletas que chegaram sem custos dentro do que o clube enxergava como necessidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!