Rossi lamenta goleada sofrida e culpa o desgaste físico
João Damario
Rossi lamenta goleada sofrida e culpa o desgaste físico

Na noite desse domingo (18) o Flamengo foi goleado no clássico carioca por 4×1 com grande diferença técnica e física durante o jogo inteiro. Rossi, foi o grande personagem do rubro-negro, fazendo boas defesas e também defendendo um pênalti. Na saída do gramado, o goleiro desabafou sobre essas questões físicas.

” Eles tiverem um dia a mais de descanso. Eles jogaram na quarta e nós jogamos na quinta. Eu acho que nesse segundo tempo, nos últimos 30 minutos do jogo, a gente estava mais cansado que eles.” Finaliza o arqueiro.

Ainda fez uma ressalva que apesar da derrota, faltam muitos jogos e que o clube tem um jogo a menos ainda e que dá para buscar o título.

“A gente tem um jogo a menos que dá para recuperar os pontos perdidos no dia de hoje, falta muito jogo pela frente e a gente tem que seguir pensando na frente e temos mais uma final na Bolívia quinta-feira.” Completa o argentino.

Flamengo agora muda a chave de competição e foca no duelo de volta da Libertadores contra o Bolívar na altitude de La Paz.

“Se hoje perdemos o clássico, na quinta já temos uma final. Amanhã já temos que pensar no jogo de quinta, preparar da melhor maneira, que vai ser um jogo muito duro e muito difícil na altitude.” Ressalta o goleiro Rossi.

O clube carioca volta a campo na próxima quinta (22) contra o Bolívar às 21h30 em La Paz, na Bolívia, com uma altitude 3.600 metros a nível do mar. Jogo vale a classificação para as quartas da Libertadores. Com o resultado positivo de 2×0 no primeiro jogo, o Flamengo pode perder por até 1 gol de diferença que se classifica nos 90 minutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!