Amanhã (15) começa o mata-mata da Libertadores. Flamengo faz seu jogo de ida contra o Bolívar às 21h30 no estádio do Maracanã. Para esse duelo o Mais Querido tenta abrir uma boa vantagem, já que o jogo da volta acontece com uma altitude acima de 3.000 metros.
COMO CHEGA O FLAMENGO?
O rubro-negro vem com alguns desfalques importantes para o duelo, como o Everton Cebolinha e o Vinã. A provável entrada de Luiz Araújo no lugar do Cebolinha e a manutenção do Ayrton Lucas na esquerda.
RETROSPECTO:
As equipes já se enfrentaram nesse ano pela fase de grupos, com uma vitória para cada. Ao longo da história se enfrentaram 6 vezes, com 3 vitórias da equipe boliviana, 2 vitórias do Flamengo e somente 1 empate.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES :
FLAMENGO:
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.
BOLÍVAR:
Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, José Sagredo e Fernández; Justiniano, Henry Vaca, Bruno Sávio e Ramiro Vaca; Patito Rodriguez e Oviedo.
ONDE ASSISTIR?
Jogo terá transmissão da ESPN Brasil e da plataforma de streaming Dinsney+
FICHA TÉCNICA:
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Estádio: Maracanã
Data: Quinta-feira, 15 de agosto de 2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán – COL
Var: Juan Lara – CHI
PALPITES:
Leandro Azevedo, setorista do Flamengo no ENM.
“O Mais Querido chega com muitos desfalques para o confronto com o Bolívar. Apesar dos altos e baixos nos últimos jogos, a equipe de Tite tem tudo para conseguir uma boa vantagem jogando em casa. A ideia é não deixar o confronto ser decidido em La Paz, onde o Flamengo jogará a mais de 3.000 metros acima do nível do mar. Acredito que veremos um Flamengo empolgado e motivado por sua torcida.”
Flamengo 3×0 Bolívar
Pedro Maior, setorista do Flamengo no ENM
“O Flamengo está na sua principal sequência de jogos do ano até o momento, e vem sofrendo com algumas perdas por lesão como Cebolinha e Viña. Porém acredito que a equipe rubro-negra dará conta de fazer um resultado com uma boa vantagem no jogo de ida para chegar no jogo de volta em La Paz com uma certa tranquilidade.”
Flamengo 4×0 Bolívar