Após empatarem por 1 a 1 no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Corinthians voltarão a medir forças no gramado do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira, 12, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. O duelo brasileiro está previsto para começar às 21h30 (horário de Brasília).
Vice-líder do Grupo H na primeira fase, o Massa Bruta teve de disputar uma etapa classificatória diante do Barcelona de Guayaquil para chegar neste confronto. No Equador, o Braga empatou por 1 a 1, enquanto que em Bragança, venceu por 3 a 2, de virada.
O Timão, por sua vez, não precisou dos Playoffs para ir às oitavas. Afinal, a equipe dirigida pelo técnico argentino Ramon Díaz terminou a fase de grupos como o líder da chave F e conquistou a vaga automaticamente.
+ Red Bull Bragantino x Corinthians: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Bragantinas retomam trajetória no Paulistão Feminino com vitória
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e no Facebook para saber tudo sobre o Massa Bruta , o Timão e a Copa CONMEBOL Sudamericana esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube !
+ Red Bull Bragantino segue sem vencer no returno do Brasileirão
+ Com gol de estreante, Corinthians e Red Bull Bragantino empatam em São Paulo pelo Brasileirão
Nesta partida, o Bragantino seguirá sem poder contar com o lateral esquerda Juninho Capixaba e o volante Matheus Fernandes. A dupla ainda se encontra no Departamento Médico do cube tratando de um problema no joelho direito e uma lesão na coxa esquerda respectivamente.
Além deles, existe uma dúvida com relação ao meio campista Eric Ramires, que sentiu uma dor no joelho durante o embate contra o mesmo Corinthians pelo Brasileirão no último sábado, 10. Caso tenha condições após nova reavaliação, o camisa 7 deverá ser opção para o treinador português Pedro Caixinha.
Uma provável escalação do Braga para encarar o clube Alvinegro do Parque São Jorge tem Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Pedro Henrique e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Mosquera e Vitinho.