Deyverson reverencia ídolos históricos do Atlético-MG no clássico da estreia
Marco Aurélio Menezes
Deyverson reverencia ídolos históricos do Atlético-MG no clássico da estreia

No Gigante da Pampulha, o Atlético-MG empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (10). Com o resultado, o Galo fica na nona colocação da competição com 29 pontos.

O estreante da noite, Deyverson, que foi contratado junto ao Cuiabá durante a semana, reverenciou ídolos históricos do Atlético-MG depois do jogo.

— Estar vestindo esse manto aqui, essa camisa de grande peso. Como eu falei na minha entrevista (coletiva) de Reinaldo, Dadá e Tardelli, eu fico muito feliz. Ela é tão pesada que eu senti em campo, às vezes, o peso da camisa — disse.

O atacante ainda valorizou o empate no clássico e projetou o jogo de ida contra o San Lorenzo pela Copa Libertadores da América na próxima terça-feira (13), na Argentina.

— Acho que o empate valeu a pena, pelo jogo que foi. Foi pegado desde o começo, mas a gente merecia a vitória pelo que a gente impôs no jogo. Mas vamos preparar pro próximo jogo, um jogo difícil contra o San Lorenzo — finalizou.

Na próxima terça-feira (13), o Atlético-MG viaja a Argentina para enfrentar o San Lorenzo pelo jogo de ida da Copa Libertadores da América, no Estádio Pedro Bidegain, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!