Leon Edwards e Belal Muhammad tem tido uma forte rivalidade nos últimos anos, desde um primeiro encontro polêmico no octógono, e neste sábado (27), na luta principal do UFC 304, ambos farão o ‘tira-teima’ de tal questão, isto valendo cinturão dos meio-médios
A primeira luta entre ambos, em 2021, terminou em polêmica quando o inglês acabou dando uma dedada no olho do americano de origem palestina, que não pode seguir na luta e esta terminou sem resultado (no contest). Desde então, Muhammad iniciou uma campanha para poder ter sua revanche contra o ‘Rocky’.
Quando este se tornou dono do título do 77kg, o ‘Remember the Name’ aumentou a temperatura da troca de farpas e esta não cessou de crescer quando ambos finalmente foram escolhidos para ter sua revanche neste final de semana, em Manchester. Nos últimos dias, o palestino provocou o quanto pode o inglês e ambos tiveram durante um encontro no hotel em que os lutadores estão hospedados para o UFC 304 um leve entrevero verbal.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Do lado de Leon Edwards, o sentimento de ‘ódio’ que muitos veem Belal Muhammad dirigir contra ele é algo ao qual diz ‘não entender’. Em entrevista no ‘media day’ do evento, o campeão dos meio-médios declarou que seus sentimentos em relação ao rival são basicamente ligados àqueles da promoção de uma luta, e não algo pessoal contra si, como vê as declarações contra si do adversário deste fim de semana.
– Não entendo. Não sei de onde ele está tirando isso. Não tenho dito muito, tirando as discussões. Para mim, isso tudo é só briguinha. Para o Belal, ele toma isso como pessoal – disse Edwards.