Em jogo válido pela décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Atlético Goianiense na Arena Castelão, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (21).
RETROSPECTO
O Dragão é quem tem mais vitórias no confronto, são seis no total, contra três do Leão do Pici e outros três empates. A equipe goianiense costuma ser uma pedra no sapato do Fortaleza, tanto dentro, quanto fora de casa.
FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X ATLÉTICO GOIANIENSE
Série A – Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Data: 21 de julho de 2024
Horário: 18h30
Local: Arena Castelão
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira – VAR FIFA (SP)
+ Breno Lopes celebra boa fase
A partida não terá transmissão na TV aberta, mas pode ser acompanhada nos canais Premiere , através do pay-per-view.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Cardona, Kuscevic, Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
ATLÉTICO GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Romão; Lucas Kal e Rhaldney; Janderson, Shaylon e Luiz Fernando; Jan Hurtado. Técnico: Vagner Mancini.
+ Lucas Sasha comemora renovação de contrato
PALPITE
Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ‘’Apesar de não parecer, essa partida precisa de muito cuidado pelo Leão, que passa por uma boa sequência no campeonato. A equipe treinada por Vojvoda almeja o G6 e pode alcançar nesta rodada, é o que deve acontecer, mas antes será necessário ter muita atenção num adversário perigoso, que costuma incomodar.’’
Palpite: Fortaleza 1×0 Atlético GO
Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “O duelo será mais uma oportunidade para o Leão do Pici ampliar a sequência de vitórias e defender a invencibilidade em casa. O Dragão vem de quatro derrotas consecutivas e é o penúltimo colocado na tabela, é um adversário que incomoda pouco como visitante. O Tricolor deve dominar a partida contra o Rubro-negro.”
Palpite: Fortaleza 2 x 0 Atlético-GO