O futuro da luta entre Conor McGregor e Michael Chandler depois do cancelamento desta no UFC 303 ainda está em xeque, sem uma previsão de quando o tão esperado duelo poderá finalmente sair do papel. E nem mesmo o chefão do Ultimate sabe quando terá sua estrela novamente em ação.
Dana White deu entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’, da ESPN americana, e afirmou que ainda não tem a data ideal para que o ‘Notorious’ e o ‘Iron’ deverão se enfrentar. Mas levantou a esperança de que o duelo ainda saia do papel e dos desejos da organização em 2024
– Enquanto estamos aqui, não, não temos nenhuma data ou algo pensado. Mas é claro que eu, os fãs, a ESPN, queremos que seja ainda em 2024. Mas vamos ver o que acontecer – disse White.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM , TWITTER , FACEBOOK E YOUTUBE .
As declarações do chefão do UFC vão de encontro a indicações ditas pelos dois lutadores envolvidos em entrevistas e nas redes sociais. McGregor fez uma postagem na qual sugeriu que ‘tinha conversado’ com seu patrão para remarcar a luta e garantiu que esta seria ainda em 2024.
Por sua vez, Chandler teria dito que gostaria que a luta contra McGregor fosse no UFC 306, a ‘Noche UFC’, na ‘Sphere’ em Las Vegas (EUA), mas depois sugeriu lutas contra Islam Makhachev e Nate Diaz, ambas ainda não acatadas pelo Ultimate e por Dana White.