O jogo entre Juventude e Internacional , marcado para às 16h (de Brasília), deste sábado (13), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, ainda não começou. Os dois times chegaram a ir a campo, mas uma forte neblina tomou conta do local e obrigou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa/PE) a esperar antes de iniciar o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Inicialmente, já com os jogadores em campo, a arbitragem resolveu esperar por cinco minutos antes de dar início ao confronto. Apesar disso, a neblina aumentou ainda mais, impossibilitando o início do jogo. Os jogadores retornaram aos vestiários e a orientação de momento é uma espera de 30 minutos para a questão climática ser resolvida.
O Juventude tem a vantagem nesta terceira fase da Copa do Brasil já que venceu o primeiro jogo, em Porto Alegre, pelo placar de 2 a 1. Deste modo, o Ju avança em caso de um simples empate. O Internacional, para ficar com a vaga, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença.
O Juventude está escalado com: Gabriel; João Lucas, Abner, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.
Já o Inter joga com: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley e Enner Valencia.