O zagueiro do Vasco , João Victor, foi um dos principais jogadores do Cruzmaltino na derrota para o Bahia, nesta quarta-feira (26), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, após o bom desempenho individual, concedeu entrevista para a TV Globo.
João Victor, por sua vez, aproveitou o espaço para comentar, em tom de lamentação, sobre a expulsão do companheiro David, que deixou o gramado aos 59 minutos ao levar o segundo cartão amarelo – polêmico e injusto na opinião dos torcedores.
“Infelizmente o David foi expulso, né?! Acho que a gente vinha jogando melhor que eles (Bahia) no segundo tempo, conseguindo sair jogando, conseguindo romper linhas. Infelizmente ele (David) foi expulso, óbvio que ele não queria ser expulso, mas influenciou no jogo. A gente jogou praticamente 30 minutos com um jogador a menos. A gente sabe que não foi por querer, ele estava nos ajudando bastante. Aconteceu (sobre a expulsão)”, iniciou.
Em seguida, João Victor citou o gol do Vasco sofrido no fim da partida e comentou sobre a evolução da equipe, que, na opinião do zagueiro, teve coragem para jogar e disputar de igual para igual com o Bahia, atual segundo colocado do Brasileirão.
“A gente tentou lutar até o fim, tomamos um gol no finalzinho, mas nossa equipe está de parabéns, a gente vem evoluindo, a gente vem crescendo. Esse jogo (contra o Bahia) mostra isso. A gente não abdicou de jogar, sabíamos que ia ter dificuldade, mas a gente jogou de igual pra igual. Creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem pra jogar. As coisas vão começar a evoluir. Hoje, infelizmente, não deu certo”, finalizou o defensor.
O Vasco está atualmente na 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. No próximo sábado (29), às 18h30, o clube carioca enfrenta o Botafogo em São Januário.