Torcida brasileira prepara duas grandes festas para torcer pela Seleção nos Estados Unidos
Mais Esportes
Torcida brasileira prepara duas grandes festas para torcer pela Seleção nos Estados Unidos

Duas grandes festas para celebrar o futebol brasileiro em pleno Estados Unidos. É o que fará o Movimento Verde Amarelo nos dias 8 e 12 de junho, quando a seleção masculina enfrentará respectivamente México e Estados Unidos, no Texas e em Orlando. Sempre ao lado dos nossos craques em todos os cantos do planeta, o MVA terá esquentas para reunir a colônia verde-amarela local e aquecer os tambores para seguir em passeata para os estádios.

Para este sábado (08.06), os brasileiros se reunirão em um bar no College Station e terão shows de samba, pagode, rock e outros ritmos, além da bateria do MVA. De lá, os brazucas seguirão para o estádio, juntos, agrupando ainda mais torcedores para vibrar pela seleção brasileira.

“Vamos fazer parte de um festival muito legal, preparado por brasileiros locais e uniremos a música, a cultura brasileira ao amor pela nossa seleção. Teremos um grande esquenta e rumaremos ao estádio com aquele clima que só o MVA sabe fazer. Não temos dúvida que será um sucesso, com centenas de torcedores unidos para vibrar pelos nossos craques”, previu Saulo Mendonça, o Supermano, que está nos Estados Unidos para comandar a festa.

Para a quarta-feira (12.06), o esquenta será no bar Fixtion e a torcida brasileira seguirá de lá em caminhada para o estádio. Neste confronto, especificamente, a organização reservou um setor para os brasileiros, liberou a entrada de bateria, bandeiras e faixas, e a expectativa é que a festa fique ainda mais bonita.

“Temos uma colônia grande nos dois lugares e sabemos que teremos muitos brasileiros indo torcer pela nossa seleção. Vamos estar lá fazendo o nosso papel, que é agrupar, animar e potencializar essa paixão, para que ela chegue forte dentro do campo. Estamos esquentando para a grande competição, que é a Copa América, onde estaremos em peso para apoiar o Brasil em busca de mais um título”, finalizou Alexandre Rozentraub, coordenador das missões MVA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!