Milito avalia o empate do Atlético-MG com o Bahia como ‘injusto’
Nara Pessoa
Milito avalia o empate do Atlético-MG com o Bahia como ‘injusto’

Após o empate com o Bahia neste domingo (2), por 1 a 1, na Arena MRV em Belo Horizonte, o técnico Gabriel Milito avaliou a partida. “A única pena é o resultado, porque considero que foi injusto. Hoje, merecemos a vitória”.

No empate, Hulk marcou de falta para o Atlético e Ademir marcou de fora da área para o Bahia, Milito analisou o jogo: “Fizemos um jogo muito bom. Na frente, tínhamos um time com bons jogadores, com uma boa organização, e penso que jogamos um bom jogo. Uma pena o resultado, sobretudo em casa. Sempre jogamos para ganhar, mais ainda em casa, com a nossa torcida nos levando para frente. Tiveram essa ação, a única do Bahia no segundo tempo e converteram um golaço”.

“Depois, como falamos sempre… durou muito pouco o 1 a 0, porque rapidamente conseguiram o empate. Se esse processo tivesse estendido mais, provavelmente teríamos encontrado melhores opções para atacar. Nós fomos buscar todo o tempo, desde o primeiro minuto até o final. Tivemos nossas situações de gol para poder ganhar o jogo, mas o comportamento do time foi muito bom”, após empate, Eduardo Vargas errou um gol e Gustavo Scarpa tentou converter de falta.

O próximo jogo do Atlético, é terça feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro vai ao interior paulista enfrentar o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. O jogo será as 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!