O Vasco avançou nas negociações para fechar um acordo com a R10 Score, aplicativo de estatísticas de futebol do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. A marca deverá ser estampada dentro dos números, na parte de trás da camisa. A empresa já é patrocinadora do time de basquete cruzmaltino, que atua na NBB, e pretende expandir a parceria.
+ Álvaro Pacheco poderá mudar escalação do Vasco para clássico contra o Flamengo
+ Em ótimo início de temporada, Vegetti consolida protagonismo no Vasco
Há também a possibilidade de se estender o patrocínio da R10 para as costas da camisa de forma pontual, em jogos contra Palmeiras e Flamengo. Os valores ainda não foram divulgados. Existe a expectativa de que o acordo seja fechado o mais rápido possível, para ser utilizado no clássico contra os rubro-negros no próximo domingo, 2 de junho.
+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook
O acordo faz parte de um projeto de aumento das receitas do clube para viabilizar a contratação de Philippe Coutinho. No último mês de maio, o Vasco assinou até o fim de 2025 com a casa de apostas Betfair, em um contrato de R$115 milhões, o maior patrocínio da história do clube.
O Gigante da Colina volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (2), após uma paralisação de duas semanas no torneio. No retorno, enfrentará o Flamengo no Maracanã, às 16h. O Clássico dos Milhões marcará também a estreia do técnico Álvaro Pacheco do lado vascaíno. O clube ocupa a 13ª posição no Brasileirão, com seis pontos conquistados em seis partidas.