Com o departamento médico quase zerado, Fluminense enfrenta o Alianza Lima pela Libertadores
Foto: Lucas Merçon/FFC
Com o departamento médico quase zerado, Fluminense enfrenta o Alianza Lima pela Libertadores

O Tricolor entra em campo, às 21:30, para enfrentar o Alianza, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense está classificado e possui o primeiro lugar garantido independente do resultado de mais tarde. Mas, se o time não perder chegará invicto às oitavas de final pela primeira vez na história.

O Time de Guerreiros também conseguiu esvaziar seu departamento médico e terá apenas dois jogadores fora desta partida. Se a lista chegou a atingir 8 atletas machucados, hoje apenas André e Lelê estão afastados do elenco por lesão. Um alívio para Fernando Diniz que poderá contar com peças importantes de reposição como: Marquinhos, Marlon e Douglas Costa.

Uma possível escalação do Fluminense, de acordo com o “ge”, seria: Fábio; Marquinhos (Guga), Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; Alexsander, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano.

Se o Tricolor vencer a partida chegará a sua terceira vitória consecutiva. Fato que será inédito na temporada e passará confiança aos jogadores, comissão técnica e torcedores para o restante do ano. Amparar as arestas com a arquibancada é primordial ao Fluminense no qual possuiu um rendimento extremamente positivo no Maracanã.

Como dito anteriormente, o Time de Guerreiros enfrenta o Alianza Lima pela última rodada da fase de grupos, às 21:30, no Maracanã. Com a vitória o time chegará aos 14 pontos e se colocará entre os primeiros lugares que mais pontuaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!