Mirando a liderança do grupo D da Copa Sul-Americana, o Fortaleza recebe o já eliminado Sportivo Trinidense, do Paraguai, nesta quarta-feira (29). As equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da competição, e a bola rola às 21h (horário de Brasília) na Arena Castelão.
RETROSPECTO
O Leão do Pici só esteve frente a frente contra a equipe paraguaia uma vez, pela primeira rodada do torneio internacional, neste mesmo ano. A partida foi vencida por 2 a 0 pelos brasileiros, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
+ Para saber tudo sobre o Fortaleza , siga Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook .
FICHA TÉCNICA
Copa CONMEBOL Sul-Americana – Fase de Grupos – 6ª rodada
Data: 29 de maio de 2024
Local: Arena Castelão
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Augusto Aragón (EQU)
Assistentes: Cristhian Lescano (EQU) e Ricardo Baren (EQU)
Quarto árbitro: Anthony Diáz (EQU)
VAR: Juan Andrade (EQU)
A transmissão ocorre apenas no serviço de streaming Paramount+.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Yago Pikachu e Moisés; Pochettino e Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Sportivo Trinidense: Wilson Quiñónez; Sergio Mendoza, Flores, Cesar Benitez e Armando Ruiz Diaz; Riveros, Cristhian Martínez, De la Cruz e Joel Román; Rayer e Alan Pereira. Técnico: José Arrua.
PALPITES
Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ‘’O Leão do Pici chega já classificado a esta partida e com moral depois do empate heroico na Bombonera, além da classificação pela Copa do Nordeste no último fim de semana com goleada. Jogando em seus domínios deve ir para cima do Sportivo Trinidense, que já não almeja nada na competição, e é o lanterna do grupo.’’
Palpite: Fortaleza 3×0 Sportivo Trinidense
Thammy Luciano – Setorista do Fortaleza: “Líder do grupo D, o Fortaleza mantém uma campanha sólida na Sul-Americana. Do outro lado, o Sportivo Trinidense segue uma trajetória instável e é o lanterna na tabela. Para garantir a vaga nas oitavas de final, o Leão do Pici precisa repetir as boas atuações e aproveitar o fator casa para dominar a partida diante da equipe paraguaia.”
Palpite: Fortaleza 2 x 0 Sportivo Trinidense